BEM-VINDOS AO BLOG!

Atualmente, sou... digamos... aprendiz de vegetariana. Pensar que, para satisfazer minha gula, tenho de ser conivente com o sacrifício de animais, fez-me, aos poucos, desistir de comê-los. Entretanto, não pratico o vegetarianismo "vegan", que descarta todo e qualquer alimento de procedência animal. Eu continuo ingerindo ovos e laticínios prazerosamente e sem culpa.
Às vezes, ainda tropeço e caio de boca numa torta de atum, numa tainha assada recheada com farofa ou num strogonoff de frango... Mas é raro...
Assim, quem pretende encontrar neste blog uma boa receita de rosbife, leitão à pururuca, carré de cordeiro, vaca atolada, escondidinho de carne-seca etc., perdoe-me, mas será uma busca infrutífera! Fora isso, sejam todos bem-vindos!







terça-feira, 11 de agosto de 2015

TORTA DE BANANA


http://blogdoribeirao.blogspot.com.br/2010/07/torta-de-banana.html

 A receita dessa torta de banana eu postei faz tempo, no Blog do Ribeirão, quando este filhote, o Frugal
Pantagruel, ainda não existia. Saboreiem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário