BEM-VINDOS AO BLOG!

Atualmente, sou vegetariana. Pensar que, para satisfazer minha gula, tenho de ser conivente com o sacrifício de animais, fez-me, aos poucos, desistir de comê-los. Entretanto, não pratico o vegetarianismo "vegan", que descarta todo e qualquer alimento de procedência animal. Ainda consumo ovos, laticínios e mel. Sei que a indústria desses produtos também é cruel, mas ainda não consegui me abster deles.
Cada coisa e cada pessoa tem seu próprio tempo.
Vegetarianismo e/ou veganismo é filosofia de vida, é consciência da Vida. Não é fanatismo religioso. Disso o mundo já está cheio e não precisa de mais...
Respeito posicionamentos diferentes, por isso respeite o meu.
Fora isso, sejam todos bem-vindos!















terça-feira, 11 de agosto de 2015

TORTA DE BANANA


http://blogdoribeirao.blogspot.com.br/2010/07/torta-de-banana.html

 A receita dessa torta de banana eu postei faz tempo, no Blog do Ribeirão, quando este filhote, o Frugal
Pantagruel, ainda não existia. Saboreiem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário