BEM-VINDOS AO BLOG!

Atualmente, sou... digamos... aprendiz de vegetariana. Pensar que, para satisfazer minha gula, tenho de ser conivente com o sacrifício de animais, fez-me, aos poucos, desistir de comê-los. Entretanto, não pratico o vegetarianismo "vegan", que descarta todo e qualquer alimento de procedência animal. Eu continuo ingerindo ovos e laticínios prazerosamente e sem culpa.
Às vezes, ainda tropeço e caio de boca numa torta de atum, numa tainha assada recheada com farofa ou num strogonoff de frango... Mas é raro...
Assim, quem pretende encontrar neste blog uma boa receita de rosbife, leitão à pururuca, carré de cordeiro, vaca atolada, escondidinho de carne-seca etc., perdoe-me, mas será uma busca infrutífera! Fora isso, sejam todos bem-vindos!







quarta-feira, 11 de maio de 2011

PÃO-DE-MEL PRONTO PRA FESTA...




Pão-de-mel também pode virar lembrancinha de festa: basta assá-lo em forminha apropriada, e obtém-se um minipão-de-mel, que pode ser embalado de várias formas, por conta da criatividade, substituindo os bem-casados.Esses da foto, encomendados para uma festinha infantil, foram embalados de maneira supersimples, em saquinhos de 10x14 cm da CROMUS, amarradinhos com fitilho, e só... Mas você pode dar asas à imaginação, e transformar o pão-de-mel, por exemplo, no miolo de uma rosa de E.V.A. A maneira de confeccionar essa rosa você encontra no meu outro blog - o blog do Ribeirão: http://blogdoribeirao.blogspot.com - onde eu faço as postagens sobre artesanato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário